terça-feira, 3 de julho de 2012

Os tempos mudaram

A gente está por aí dizendo a toda hora que as mudanças estão acontecendo com muita rapidez.

Que tudo muda a toda hora numa velocidade estonteante e ficamos a nos perguntar se estamos conseguindo acompanhar.

Boa pergunta. Acho que estamos, muitas de nós, até tentando, mas tem sido desumano o movimento evolutivo a nossa volta.

Quando penso que entendi alguma coisa, viro para o lado e já não sei nada. A toda hora a todo instante as coisas se transformam, se modificam, crescem, multiplicam, diminuem até se tornarem micro, e aí quando você consegue entender o que é micro, aí já tem o nano.

Eu já estou achando que nano é o tamanho do meu cérebro. Não cabe mais tanta informação!

E assim nós que somos vintage, passamos a ser triatletas, buscando, correndo, saltando, atrás da última novidade tecnológica, do último grito do desenvolvimento tecnológico do mundo.

Mas não vamos nos enganar, a gente mal consegue perceber um gemido aqui e lá vem um outra dali e o grito mesmo só quando um filho chega e dá aquele grito: "mãe, comprar CD pra que? Que coisa mais antiga!"

Então, eu que gosto tanto de ouvir meus CDs no meu sonzinho portátil, que eu levo pra onde vou, já me sinto ultrapassada, de novo!


Eu já ganhei Pen-drive, MP3, IPOD não quero nem pensar. Mas sinceramente, quando estou ocupada com algum dos meus deveres, que não fazem parte da evolução tecnológica, e eles ainda são muitos, nada melhor do que o meu sonzinho ali do meu lado, tocando as minhas músicas antigas mais queridas e os meus ouvidos livres de fonezinhos incômodos para escutar caso toque o telefone ou campainha.




Fazer o que? Estas somos nós envolvidas com a vida, comprometida com a convivência e com a evolução.


Somos nós mães, avós, amigas, irmãs, esposas e ainda namoradas... Somos nós GAROTAS VINTAGE vivendo a vida como ela é e como ela esta aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário