terça-feira, 7 de julho de 2015

Mais um fruto no nosso pomar


Estou vendo a vida como um lindo pomar.
Para cada árvore que plantamos um novo fruto virá, com novo sabor, nova cor e novas energias...

Há menos de dois anos atrás, fiz um post sobre a chegada do meu primeiro neto e as transformações de mãe para avó : Pausa para transformação.

Hoje estamos com o coração transbordando com a chegada do segundo netinho. Nosso jardim ficou mais florido.
O Guilherme chegou de mansinho, silencioso, calmo, quietinho, como quem vem apalpando o caminho para saber onde pode pisar sem assustar o irmão que mal consegue entender o que é o irmãozinho, o neném, o Gui, que todo mundo ficava anunciando...

Pois o Gui chegou.
Abrindo os olhinhos devagar, tentando conhecer cada um daqueles rostos que o olham minuciosamente, procurando nele os traços do Rafael que por "sorte ou azar", veio primeiro.

                      


                         Exibindo FF433D3F-6C07-42F3-B3A1-0359B3BF4695-export.jpg

 Mas ele é único, parecido fisicamente mas diferente em sua personalidade, seu ser interno é só dele, seu coração e sua alma não tem características de ninguém, ele é ele mesmo.

E nós o recebemos de braços abertos num acolhimento maternal e amoroso, acolhendo-o da forma que for, com o gênio que tiver, com as características que trouxer...

Seja Benvindo pequeno Guilherme, colore mais um pouco o nosso jardim da vida com suas cores particulares e únicas.
Ilumine nossos dias com seu sorriso de criança e nos ensine nos teus passos, coisas que a vida ainda não nos ensinou.

Que a sua vida seja rica de conhecimentos e alegria, aprendizado e crescimento e que cedo, cedo você aprenda a ser feliz.

"Aprendi que coração de vó é ainda maior do que coração de mãe!"

A vida é realmente cheia de surpresas e a cada dia um presente, uma novidade, um novo aprendizado, uma nova responsabilidade...

Entre Gui, o coração da vovó esta aberto para você também, fica a vontade, se espalhe se aconchegue, faça deste cantinho seu recanto, seu conforto, sua segurança. E quando a mamãe estiver cansada das lutas diárias, saiba que aqui também sempre terá amor e calor.
E que Deus o abençoe, ilumine e proteja.

Um grande e feliz abraço
Vania