quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Preciso de pausa.


             


             
       

    



O mês de novembro vai chegando ao fim e junto com ele minhas energias também parecem querer partir...
Foi um ano difícil e lindo. Muitas emoções, muitos sustos e medos e muita, muita fé...
Hoje tudo é passado, as dores, tristezas e angústias já ficaram para trás.
Me sinto cansada, precisando de novos ares, novas aventuras, novas conversas e novas esperanças...

Preciso urgentemente dar um tempo.
Dar um tempo para respirar, lamber feridas, me pegar ao colo e me ninar.
Um tempo para refletir, repensar, reagir e definir...
Dar um tempo para olhar erros cometidos e me redimir.
Corrigir falhas e direções, mudar o rumo da prosa e encontrar perdão...

Vou tirar férias deste blog, mas não da vida, isto não dá.
Deixo aqui um grande e afetuoso abraço, desejando para todos os que aqui passam, um final de ano de muitas reflexões, aprendizados, alegrias e sobretudo muitas e muitas esperanças no ano que vem chegando cheio de surpresas para todos. E que sejam boas, maravilhosas, cheias de alegria e bem querer.

Tenho muita fé no futuro e sei que será muito bom!

Um beijo em seus corações com muito carinho
Vania

10 comentários:

  1. Minha amiga, entendo perfeitamente !!!existem momentos de expansäo e momentos de contração..E são nesses momentos de contração que fazemos uma revisão do nosso caminho e do nosso caminhar...nos fortalecemos ,nos enchemos de energia e nos abrimos para o novo..eh o movimento do universo,eh o movimento do quarto chackra..o dar e o receber,o inspirar e o expirar, o amar ao proximo e a si mesmo..e assim vamos crescendo..vai com fé, vai com tudo!!e volte cheia de amor e de novidades para dividir conosco!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania!
    Muito sábio isso, e realmente essencial. Saber quando precisamos de pausa e de que tamanho ela tem que ser...fique bem e volte renovada! te aguardamos...bjs

    ResponderExcluir
  3. Comum a tds essa necessidade a que poucos dão espaço
    Boa pausa, bom tudo e bom nada
    Abraço cheio de boas energias, meu carinho e cantos de passarinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah não mãe... vamos sentir falta do blog!!

    ResponderExcluir
  5. Todos sentiremos tua falta, mas te esperamos e entendemos a necessidade de pausas! bjs, fica bem, volta logo! chica

    ResponderExcluir
  6. Vânia, querida. Amei o texto escolhido para abrir essa postagem. E, vai sim...respirar novos ares, descansar a mente e ser bem feliz em teu descanso. E, um lindo final de Ano. Muito a agradecer, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vania também sentirei saudades mas entendo é preciso descansar, eu também andei meio devagar com o blog até criar uma página para ele no Facebook, e tá sendo super legal, estou gostando dessa experiencia nova e te convido com carinho a conhecer:
    Estrela,Flores...Melancia no Facebook
    Venha quando puder conferir as novidades será sempre bem vinda!

    Um grande beijo e bom descanso <3

    ResponderExcluir
  8. Vânia, acho completamente normal se sentir esgotada nessa época, mas o clima do natal não te revitaliza? Espero que sim.... Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Bem isso quando quero a minha companhia bjs linda

    ResponderExcluir