sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal



Então é Natal.
Que bom!

O gostoso do natal é que todos ficam mais alegres, mais amistosos, mais carinhosos.
Aqui em casa a festa vai começar cedo, espero que os amigos passem por aqui para um abraço, uma taça de vinho, um carinho.
Por algumas horas seremos muito felizes.

Depois vem os filhos, a nora e o genro e juntos faremos nossas brincadeiras, daremos boas rizadas, contaremos casos ( como é comum aos mineiros), comeremos as comidinhas mais gostosas, tomaremos um bom vinho, faremos nossos brindes, uma oração , nos abraçaremos.
Por algumas horas seremos muito felizes.


Esqueceremos por alguns momentos nossos problemas, nossos trabalhos, a correia de todos os dias, as preocupações, as ansiedades, os sonhos para o futuro, o trânsito, as notícias ruins, as decepções...
Por algumas horas seremos muito felizes.




Deixaremos de lado o colesterol e nos deliciaremos com "aquele" assado delicioso, esqueceremos o medo de engordar e mataremos a vontade guardada de comer "aquela" sobremesa.
 E aquele bombom? Hoje pode.
Por algumas horas seremos muito felizes.
                                 

E eu ali olhando cada rosto, cada sorriso, cada gesto, cada olhar, cada brincadeira, cada estória contada com graça, vendo a minha família unida e feliz, e "só" por isso...
Por algumas horas serei muito feliz.

Então, eu vou guardar bem  no fundo do meu coração toda esta felicidade, para que ela seja o meu alimento por todo o próximo ano, até que chegue outro Natal.

Assim, todas as vezes que alguma coisa me entristecer, eu vou me lembrar daquelas horas, recordar aqueles momentos felizes e serei de novo muito feliz.

Desejo a todos vocês, amigos do meu blog, que tenham um Natal muito feliz junto daqueles que amam e que também possam fazer um estoque de felicidade para quando que precisarem.

Que na noite de Natal a estrela Maior que é Jesus, derrame toda a Sua luz em seus corações, iluminando toda a sua família.

Com muito carinho, um grande abraço a todos
FELIZ NATAL
Vania


2 comentários:

  1. Obrigada Vania, feliz natal tbm a todos vcs,com muito carinho, muita paz!bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga! é sempre muito bom passar por aqui e quero aproveitar para te desejar um super natal, cheio de luz e paz e um ano novo repleto de alegrias...beijos!

    ResponderExcluir