sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Elegância-3



E vamos continuar a ver as dicas do site: "Mais50.com.br"

-Comparar a idade atual com os 20 e poucos anos. É pura perda de tempo ficar se lamentando agora por não ser mais como naquela época.
 Em vez disso, é melhor ser a mulher que todos dizem ser melhor hoje que anos atrás.
 
-Achar que o cabelo tem regras.
 Qualquer noção preconcebida sobre cor, tamanho ou estilo que o cabelo deve ter depois de uma certa idade deve ser jogada fora. 
O cabelo varia tanto quanto o tipo corporal, então não há regras que se apliquem para todo mundo. O corte de cabelo não depende da idade, mas da altura e da forma da mulher, do tempo que ela terá para cuidar dele, de seu estilo de vida, do tipo capilar etc. 
Uma conversa com o cabeleireiro – ou mesmo com amigos – pode ser o melhor para decidir que penteado adotar.

-Usar a maquiagem errada. Como acontece com as roupas, o fato de ter usado sempre a mesma cor nos olhos, nas bochechas ou nos lábios não significa que ela ainda funciona para deixar atraente.
 Ao envelhecer, é bom ter certeza que as escolhas de maquiagem e técnicas de aplicação se adaptem às mudanças do rosto. Também é importante sempre atualizar o conteúdo da bolsa de maquiagem a cada seis meses a um ano para manter os pós e bases sempre frescos.
 
-Usar o sutiã errado. Parece improvável, mas acontece mais do que se imagina – inclusive com garotas que ainda não lidaram com os efeitos que vêm com uma gravidez e o envelhecimento. As chances de se continuar com o mesmo tamanho de sutiã a vida inteira são mínimas.
 Algumas lojas especializadas possuem guias que ensinam a avaliar o tamanho do busto e indicam o tipo e tamanho ideal de sutiã para cada mulher, tudo em apenas alguns minutos. O sutiã correto pode ter grande impacto em como as roupas vestem, dando um impulso na imagem e na auto estima.

É isso queridas Garotas Vintage!
Sempre seremos muito elegantes, lindas, educadas e charmosas....
Uma grande abraço
Vania

Nenhum comentário:

Postar um comentário