domingo, 15 de julho de 2012

Texto Bacana!

Olha que bacana o texto que encontrei da nossa querida Zíbia Gasparetto:






"Dizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não respeitar...


É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nadam que os outros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade.


Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite.


Um direito que temos que decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados."


Zíbia Gasparetto







Nenhum comentário:

Postar um comentário