segunda-feira, 8 de maio de 2017

EI! VOLTEI!
                          Resultado de imagem para VOLTANDO DE LONGA AUSÊNCIA

Saudades... Muitas saudades!

Depois de longo e rigoroso inverno, eis que retorno ao meu querido cantinho de desabafos, historias e boas conversas. Com uma nova bagagem mas com a mesma roupagem...


Estive ausente por vários motivos, mas que agora não tem a menor importância.

Quero me limitar a compartilhar aqui as novidades que adquiri para a  minha historia de vida.

 Tudo começou quando entrei para o pilates pois, estava precisando desenferrujar as juntas e um dia conversando com a secretaria da academia, comentei de um desejo meu em criar um grupo de estudos espiritas.
Muito solicita ela disse que conhecia ali mesmo algumas pessoas com o mesmo objetivo. Deixei meu telefone com ela e combinamos que encaminharia as pessoas para um contato comigo.

E foi assim que tudo começou. Em poucos dias já eramos um grupo de estudos que se firmou e esta junto ha quase dois anos.
Mas aí vem o mais importante. Deste grupo, uma das senhoras que frequentavam, me convidou para participar de um grupo de costura, que se propunha a fazer pijaminhas de flanela para crianças carentes desta nossa região que é muito fria. E eu que nem sabia costurar direito, me engajei neste outro grupo que se tornou meu melhor projeto de vida.
E é muito sobre isto que quero contar aqui, porque sei que vai tocar muitos corações...

Vou apresentar para vocês o "Atelie do Amor"



Estejam  sempre conosco
Abraços
Vania








Um comentário:

  1. Gostei de te ver de volta e feliz participando de coisas legais e que gostas> Não consegui ver as fotos...bjs, chica

    ResponderExcluir