sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A música que você é para mim

       
                                                                           




                             

Amei isto!
E é verdade, as pessoas passam por nós, por nossas vidas e vão deixando impressões, sensações, sons, cores, calor, brisa e as vezes até um friozinho...
E é verdade que muitas vezes a primeira impressão nem sempre é boa, mas é preciso saber olhar com o coração, "o essencial é invisível aos olhos!"
O tempo, a oportunidade, a compreensão, a generosidade que existe em nós é que nos permite ver todas as qualidades do outro e assim deixar que ele cante e nos encante a alma,...

Saint Exupéry,  disse também, que "o importante não é percorrer grandes extensões e sim deixar rastros que transcendam o tempo".
E isto é tão importante se pararmos e olharmos para trás e vermos os rastros que deixamos pelos caminhos que trilhamos...
Muitas vezes foi só um gesto, um olhar, um abraço, mas que foi importante naquele momento para aquela pessoa.

E temos nossa melhor trilha sonora que são o grande amor, os filhos, os netos, irmãos, pais... Estes embalam nossos dias, noites, sonhos, dores e dessabores, mas são eternos e indestrutíveis, graças a Deus!

E agora com este mundo virtual, tem pessoas passando por nossos blogs e e-mails e deixando seu toque, seu perfume, seu calor em nossos corações, da mesma forma que os presenciais.

Muitas destas pessoas talvez, a gente nunca encontre pessoalmente, mas fazem parte de nossas vidas, são músicas, e muitas vezes compõe a trilha sonora de nosso caminhar por esta fase que estamos vivendo.

Tenho muitas músicas tocando meu coração neste momento e me sinto muitíssimo feliz com isto. Quisera eu também ser uma música em alguns corações, quisera ser um toque de carinho, de conforto e delicadeza em todos os corações que me acompanham...

                    

Um grande e afetuoso abraço
Vania





3 comentários: