segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chocólatra


Vocês gostam de chocolate?
Eu não gosto. ADORO!

Sou uma chocólatra, não adianta negar.
E nem tento esconder...
Eu sei que estou gordinha e deveria me manter a quilômetros desta delícia, mas, de verdade, não consigo.

O pior é que isto esta virando uma tortura muito dolorosa:

-Ou eu paro de comer chocolate,  emagreço, sofro, fico irritada, mau humorada e muito triste...

-Ou continuo me deliciando com o chocolatinho de cada dia, conservo a minha alegria, bom humor, disposição e continuo gordinha...



Uma questão muito complexa.

O chocolate alimenta a alma, aquece o coração, cura mágoas, acalma ansiedades, enxuga lágrimas...
 É um santo remédio!

Tenho certeza que as pessoas que convivem comigo, no dia-a-dia, num segundo momento vão dizer que me preferem gordinha...

Meu marido então, vai dizer que ama estes colchõezinhos espalhados por todo o meu corpo!

É sério gente, só quem é chocólatra pode entender uma situação destas.

Para nós, não comer chocolate é viver numa eterna TPM, que na minha idade quer dizer: "Tenha Pena do Marido".

Aí eu fico nesta dúvida cruel!
 Ser bonita ou ser feliz?

Alguém conhece solução para tamanha indecisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário