quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, vida nova!

                     

                             


Chega! Não quero mais isso na minha vida!

"Começar de novo e contar comigo", como dizia Ivan Lins naquela música que nos introduzia ao mundo  de uma mulher que nos mostrava outros caminhos. "Malu Mulher", quem se lembra?
Com muita coragem, audácia, cabeça erguida, tendo como confidente apenas o travesseiro, ela deu nova direção a nossa geração.

                                                

A imagem da mulher destemida que enfrentava tudo com muita fibra, sem deixar que nada abalasse seus valores, ficou marcada em minhas lembranças.
Uma mulher desquitada, com uma filha pré-adolescente para criar e a profissão de jornalista, era modelo de problemas numa época tão machista.

Mas é dela que quero me lembrar com muita força, porque este ano quero ser mais eu mesma, mais corajosa, mais destemida.
Fazer mais as "minhas" vontades, realizar os "meus" desejos.
Ser mais feliz comigo mesma sem me preocupar com a opinião dos outros...

Quero ser mais EU MESMA!

Sei que vou fraquejar muitas vezes, mas prometo me levantar quantas vezes forem necessárias.
Vou colar a foto da "Malu Mulher" no espelho do banheiro, para me lembrar que toda batalha pode ser um bom combate.

É isso aí  2013,  me aguarde!

Um grande abraço
Vania


3 comentários:

  1. Olá Vania

    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida! bem isso aí, o importante é desenvolver a nossa espontaniedade, assumindo responsabilidade por nossas emoções...e vamos em frente...beijos e bom ano!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vania, eu lembro sim de Malu Mulher. E adorava também. Isso era do tempo que eu ainda assistia a programas de televisão na TV aberta. Hoje eles estão completamente riscados de minha vida. Só assisto a filmes e, mesmo assim, NUNCA na TV aberta.
    Mas, o que vim aqui escrever é que adorei o que li e, como já estamos em 2015, fiquei curioso pra saber se você está conseguindo cumprir o prometido. Abraços.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem

    Verdades de um Ser
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir