segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Preciso emagrecer!

                                                                                      
Eu sei, eu sei...
Preciso emagrecer, nem é porque é feio ser gordinha, ou porque as atrizes, as mulheres consideradas lindas da mídia, são todas magras.

Preciso emagrecer porque me sinto pesada e desconfortável no meu roliço corpinho.
As roupas não caem bem, a barriga incomoda...

Na verdade eu fico pensando porque antigamente o bonito era ser cheinha e agora essa massante e massacrante moda de ser magérrima.


E não pode ser só magra, tem que ser muuuito magra.

E eu aqui, beirando os 60, depois de ter de assumir um hipo-tireoidismo e uma menopausa ( que não passa nunca!), problemas de coluna que me limitam muito, ainda tenho que pensar, e brigar, e lutar, para ficar "magra"

É no mínimo injusto! E pior, tudo que qualquer pessoa faz para emagrecer, e funciona, para mim não faz efeito nenhum.

Ontem, meu filho chegou de viajem e trouxe de presente um rocambole da cidade que faz o melhor rocambole do mundo, Lagoa Dourada-MG.
-Mamãe está uma delícia, fresquinho, foi embalado na hora que comprei.

Ah! Fala sério! Isto é justo?

Claro que o meu filho me trazer o doce é muito justo, o injusto é eu não poder comer!
Não consegui não provar... Mesmo porque seria injusto com ele que teve tão boa intenção.
DELICIOSO!

Tem dias que eu fico muito irritada e jogo tudo pro alto e decido muito corajosamente ser uma gordinha feliz.
Com os exames todos em ordem, que problema tem?
Taí o Jô Soares que é um gordinho assumido e feliz.

Mas aí tem uma festa e eu quero ficar lindinha e o espelho me diz que não está nada bom esse corpo roliço meio disforme.

Ai Meu Deus! SOCORRO!
Eu não como muito, eu só gosto do que é gostoso...

Chega! Estou com o Garfield e não abro:


Foto

Vou mudar e assumir um novo estilo.
Estilo redondo!
Vou tentar usar roupas de acordo com o meu corpo e me ver de outra maneira.
Vou tentar me olhar com outros olhos.


O que vocês acham?
Alguma sugestão?

Um grande abraço
Vania

5 comentários:

  1. Bom dia, nem me fala de dieta hahaha, estou penando também. Mas o resultado é ótimo perdi dois quilos e vejo as roupas mais frouxas, é a glória. Mas não desanime e quando tiver fome tome água. Perdi 15 quilos e agora ganhei uns kg a mais.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. adorei, principalmente dessa balança...hahaha bjs

    ResponderExcluir
  3. Postagem maravilhosa, querida Vania...é bem assim memsmo...quem já não passou por isso? dz amiga! dá uma espiada no blog da minha amiga Marilde, ela te citou...achei o máximo! bjs

    http://vivenciasdemarildinha.blogspot.com.br/2012/10/novo-encontro.html?showComment=1349825953427

    ResponderExcluir
  4. Mãe, você não é roliça! No máximo, exagerando, você é gordelícia!!! Eu te amo assim, ou de qualquer outro jeito, você é lindinha demais!!!

    ResponderExcluir