
Continuando a falar da elegância aos 50, vão aí algumas dicas do site: "Maisde50.com.br"

Exageros raramente dão certo, mas usar aqueles brincos que se harmonizam perfeitamente com o rosto pode ser uma solução elegante para dar um pouco de vida a uma camisa preta sem graça, por exemplo.
E se não dá para saber qual roupa é “jovem demais” e qual é “velha demais”, são os acessórios que podem dar uma rejuvenescida no visual.
-Usar o “jeans da vovó”. Pode ser que a idade traga uma barriguinha que se queira esconder, ainda mais depois dos filhos.
Mas usar uma calça jeans de cintura alta, larga ou elástica está longe de ser a solução. Pelo contrário, a peça só vai piorar a situação e deixar a idade mais transparente.

A dica é usar calças de outros tecidos. Saias e vestidos também são uma boa aposta.
-Reclamar de si mesma. Chegar a um lugar fazendo piada sobre se parece mais velha ou comentando como aquele vestido de alguns anos atrás não cabe mais só vai chamar a atenção dos outros para detalhes que eles provavelmente nem haviam notado.
Abraçar a idade e a aparência é a melhor forma de ficar estonteante em qualquer figurino. A autoestima agradece.

-Economizar ao extremo. Por que pagar R$150,00 em uma peça de roupa numa loja de marca se uma parecidíssima custa apenas R$ 50,00 em uma loja de departamento? Por que vale a pena.
Quantidades menores são produzidas para grifes mais caras, portanto o estilista tem mais tempo para dar atenção a elas, garantindo que as peças vestirão melhor em seus donos. Se for pesar muito no bolso, uma opção é buscar uma costureira particular e criar as próprias peças, que serão feitas na medida exata e cairão como uma luva, além de serem exclusivas.
Um certo zelo por nós mesmas só trás benefícios.
Abraços a todas
Vania
Nenhum comentário:
Postar um comentário