sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Preocupada com os cabelos?




Adorei! Concordo, concordo mesmo...
A gente se prende muito, se tolhe, se segura...
Isso não pode, isso não fica bem, isso vai chamar atenção, vou ficar despenteada, desarrumada, amassada...
E daí? Como diz Ivan Lins na música "a gente merece ser feliz"

"Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
"Que apesar de toda magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz"
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque se não
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
"Coração da gente é igual país"
Não deu certo uma mudança, você muda de esperança".


Um grande abraço
Vania

 

3 comentários:

  1. Concordo, concordo também!
    Nada mais verdadeiro, autêntico. Amei!
    Quantas reflexões cabem neste descabelar-se...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vaninha!
    Entro em férias hoje porque você deve ter percebido que minhas baterias não estão lá essas coisas, mas passei para agradecer tanto carinho nesse ano todo e desejar para você e tua família um Natal cheinho de amor e um novo ano maravilhoso!
    Grande beijo

    ResponderExcluir